Ensaio fotográfico - Lilhan Gonçalves

E ai galera, tudo bem? 

Primeiramente quero me desculpar pela ausência, estou com alguns problemas em relação a internet e por isso estou afastada, porém, tudo vai voltar a sua devida normalidade em breve.

Lembram quando falei da Lilhan aqui, então eu tinha comentado que faríamos umas fotos e hoje venho mostrar elas para vocês.

Além de linda e talentosa, a Lih é muito mais fofa pessoalmente, passamos o dia todo (sabado 28/09) tirando fotos nesse lugar lindo, ela tocou pra mim ouvir, conversamos muito, conheci a família dela e foi uma tarde divertidíssima e perfeita <3 quero novamente!

Só relembrando, a Lilhan é cantora (escute), tem 19 anos, cursa a faculdade de Direito, mora em Dourados - MS.


Ah, curtam a fanpage dela aqui 
e a minha também  Fernanda Sabo Fotografia <3 


      













 


 

Roupas - Flor Modas 
Coturnos - acervo pessoal
Tiara de flores - euzinha quem fez  e deu de presente pra ela <3



bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário